Faustão positiva para Covid de novo e ameaça programa na Band

Escrito por em 25/01/2022

Após resultado positivo para Covid-19 na quarta passada (19), Fausto Silva apresentou o mesmo diagnóstico em novo exame realizado nesta segunda-feira (24) e ameaça as gravações do Faustão na Band. Parceira do apresentador na atração que também havia contraído o vírus, Anne Lotterman negativou.

O Notícias da TV apurou que Faustão será submetido a um novo teste para a doença nesta terça-feira (25) e que há programas gravados a serem exibidos até a próxima quarta (26). Entretanto, caso o comunicador positive novamente nos próximos dias, a programação da Band enfrentará um desfalque.

Conforme antecipado pelo Notícias da TV na quarta (19), o apresentador de 71 anos havia feito um teste particular que dera positivo. Ele se afastou de suas funções imediatamente. Assintomático e vacinado, o apresentador passa bem.

Os trabalhos de estúdio previstos para esta semana haviam sido suspensos, segundo informara a Band na semana passada: “Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem”.

Fonte: Notícias da Tv


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]