Federação Paulista divulga grupos da copinha; Região terá jogos em Iacanga, Jaú e Lins

Escrito por em 13/12/2021

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta segunda-feira, as cidades sedes e os grupos da Copa São Paulo de Futebol Juniores do ano que vem. Na região, Iacanga, Lins e Jaú receberão as partidas da competição, com início programado para o dia 2 de janeiro.

Lins sediará o grupo 4 da copinha, com a presença do Atlético Mineiro, Andirá-AC e Desportivo Aliança-AL, além do Linense.

Pelo grupo 9, em Iacanga, o União FC enfrentará o Novorizontino, Santa Cruz-PE e União ABC-MS. A cidade será sede da competição pela primeira vez na história, com os jogos sendo realizados no estádio municipal “José Antônio Rossi”.

O estádio Zezinho Magalhães, em Jaú abrigará o grupo 10 da competição. Além do XV de Jaú, estão no grupo o Grêmio-RS, Castanhal-PA e Mixto-MT.

Entre os grandes do Estado, o Santos está no grupo 8, com sede em Araraquara, ao lado de Ferroviária, Rondoniense-RO e Operário-PR. Já o Corinthians, irá para o Vale do Paraíba, enfrentar o São José, River-PI e Resende-RJ, com os jogos do grupo 15 sendo disputados em São José dos Campos. No grupo 21, o São Paulo jogará no ABC, contra o São Caetano, CSE-AL e Desportiva Perilima-PB, enquanto o Palmeiras, terá como sede na primeira fase, a cidade de Diadema, que abrigará o grupo 28, ao lado do Água Santa, Real Ariquemes-RO e Assu-RN.

A 52ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior terá 128 clubes buscando o título, divididos em 32 grupos com quatro equipes cada. A final está programada para o dia 25 de janeiro.

XV de Jaú e União Iacanga, se enfrentaram em amistoso no Zezinho Magalhães. Foto: Reprodução Facebook UFC/ Iacanga


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]