Feriado de 9 de julho é mantido em Bauru

Escrito por em 05/07/2021

O feriado estadual de 9 de Julho, nesta sexta-feira (9), não foi incluído no calendário de datas comemorativas antecipadas para conter o avanço da Covid-19 e está mantido tanto no estado de São Paulo quanto em Bauru.

A folga pela Revolução Constitucionalista de 1932 deve mexer com o funcionamento dos principais órgão públicos, além de postos de saúde e bancos. Não haverá expediente administrativo nos órgãos da prefeitura na sexta, no sábado e no domingo. O atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) ocorre normalmente na sexta-feira. A prefeitura ainda não informou como fica o esquema de vacinação no final de semana prolongado.

O estado de São Paulo continua na fase de flexibilização do Plano SP, que autoriza lojas, shoppings, academias, salões de beleza e restaurantes a operar até as 21h. A capacidade máxima de funcionamento do comércio é de até 40%.
Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não haverá atendimento nas agências bancárias no feriado de sexta-feira (9) e as áreas de autoatendimento estarão disponíveis para os clientes, bem como os canais digitais e remotos de atendimento dos bancos no Estado.

A entidade afirma que as contas de consumo, como água, energia e telefone, e carnês com vencimento em 9 de julho poderão ser pagos no próximo dia útil, segunda-feira (12), sem acréscimo de juros.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]