Feriado municipal altera rotina dos serviços públicos em Bauru

Por on 1 de agosto de 2018

O feriado desta quarta-feira, em comemoração aos 122 anos de Bauru, altera a rotina dos serviços municipais. O expediente administrativo será retomado às 8 horas da quinta-feira, dia 2 de agosto.

Os atendimentos médicos de urgência e emergência serão realizados normalmente, pelos Prontos-Socorros Central e Infantil, SAMU e nas UPAs. Já as unidades básicas de saúde permanecem fechadas durante o feriado.

Os casos envolvendo água e esgoto do município poderão ser comunicados ao DAE, através do número 0800-77-10-195, que recebe ligações de telefone fixo, ou 3235-6140, para ligações feitas por aparelho celular. O DAE informa ainda, que o serviço de leitura de contas será realizado na manhã deste feriado.

Os Ecopontos e o Poupatempo, permanecerão fechados durante esta quarta-feira, enquanto as feiras livres tradicionais, funcionarão normalmente no feriado.

Na Emdurb, a coleta de lixo orgânico será realizada normalmente neste dia 1º de agosto.

A empresa informa ainda, que as linhas do transporte coletivo, acompanharão a tabela horária de domingo. A Empresa afirma também que será efetuado acompanhamento nas linhas do transporte coletivo que atendem a região do Parque Vitória Régia. Em caso de necessidade, serão implantados carros extras.

Na área de lazer, a Prefeitura informa que o Zoológico Municipal permanecerá aberto das 8h às 17h e o Jardim Botânico das 8h às 16h.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background