Férias fora de hora de secretário de Desenvolvimento gera desconforto na prefeitura

Escrito por em 01/10/2021

Férias fora de hora de secretário de desenvolvimento econômico Charlles Rodrigo não pegou bem na prefeitura de Bauru. O secretário postou em suas redes sociais detalhes de uma viagem com a família para o Ceará. Em uma das postagens, a localização é de um resort a beira-mar na cidade de Aquiraz. Lembrando que o secretário está no cargo há 9 meses, ainda sem direito a férias. Charlles argumenta que tirou uma licença não-remunerada com aval da prefeita Suéllen Rosim. Acompanhe na reportagem de Gabriel Pelosi.

No mês de junho, Charlles entrou em outra polêmica ao organizar e realizar uma festa junina nas dependências da Sedecon enquanto Bauru vivia um dos piores momentos da pandemia da Covid-19.


Opnião dos Leitores
  1. André Cunha   Em   01/10/2021 em 08:19

    o secretário de desenvolvimento deveria ser cobrado pelo serviço pífio que a SEDECON desenvolve e não por uma semana de descanso.

  2. Márcia   Em   01/10/2021 em 19:47

    Lamentável!!!! Mais uma prá conta desse secretário!!!! E aí, sua “chefe ” não vai se posicionar?

  3. NILMA MIGUEL SILVA   Em   02/10/2021 em 08:59

    Mais uma pra conta dessa prefeita que está acabando com nossa querida, porque além dela destruir nossa cidade autoriza seus subordinados à sair antes de ter direito as férias antes de ter férias, sinceramente eu como uma bauruense nata vendo e ouvido tantas arbitrariedades não sei o que será de nossa querida Bauru, muito triste.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]