Fernando Zor volta às redes sociais após tempo afastado e faz desabafo: ‘Está uma terra sem lei’

Escrito por em 19/01/2022

Fernando Zor decidiu fazer um detox das redes sociais após o polêmico término e os boatos de uma volta com Maiara. Desde o Natal, o cantor vem sendo alvo de diversas notícias e rumores envolvendo sua vida amorosa. Com isso, o sertanejo optou por se afastar do Instagram. Nesta terça-feira (18), porém, Fernando voltou a publicar em seu perfil com direito a desabafo.

O cantor não tinha aparecido nas redes sociais nem para divulgar o novo trabalho ao lado de Sorocaba: o álbum “Modão”. Nos Stories, do Instagram, Fernando publicou uma oração. “Senhor, liberta-me de tudo que tem me aprisionado e me impedido de viver o que tens pra mim. Senhor, eu me abro, clamo Tua presença e peço que venha agir em mim conforme a Tua vontade”, pediu.

Em seguida, o sertanejo filmou sua caminhada matinal e fez um desabafo. “Estamos de volta aí, depois de uns dias com um mini detox de Instagram. Esse Instagram está uma terra sem lei, não é fácil administrar, mas estamos aqui, ‘tamo’ firme e forte”, disse.

Vale pontuar que a maioria das marcações de Fernando na rede social é sobre sua relação com Maiara. Recentemente, também, a cantora anunciou que havia dado a volta por cima após todo drama vivido no último relacionamento.

Imagem: Reprodução/Instagram

Fonte: Msn Entretenimento


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]