Festa junina anima São João na Secretaria de Desenvolvimento Econômico; Prefeitura diz que encontro respeitou regras

Escrito por em 28/06/2021

No melhor estilo ‘faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço’, servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, participaram, na última sexta-feira, de uma festa junina no prédio da própria secretaria e, que, inclusive, contou com a presença do secretário Charlles d´Angelus.

No convite enviado aos servidores e que a 94 teve acesso, é feito o pedido para que sejam levadas comidas típicas, além de refrigerantes ou sucos.

Mais detalhes com o repórter Emerson Luiz.

Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informou que promoveu um encontro no dia 25, respeitando as regras para controle da pandemia de Covid-19, para marcar os bons resultados obtidos no mês passado com o atendimento aos microempreendedores individuais. Como a data coincidiu perto do Dia de São João, alguns servidores levaram comidas típicas juninas, para uma rápida confraternização, na qual os funcionários se revezaram no ambiente. Além disso, a pasta está com horário de trabalho escalonado, com parte da equipe trabalhando das 8h às 14h, e parte das 11h às 17h, reduzindo o período de convivência dos funcionários.

Finaliza a nota, afirmando que a Sedecon vem cumprindo todos os protocolos de prevenção da Covid-19, com uso obrigatório de máscara pelos funcionários e visitantes, disponibilização de álcool gel, higienização frequente dos ambientes, preferência de atendimentos por formato online e telefone, e atendimentos presenciais com agendamento e hora marcada.

Assessoria de Imprensa da prefeitura afirma que todos os protocolos foram cumpridos. Secretário faz selfie com equipe. E o distanciamento? Foto: Divulgação

No convite, não consta que a ‘festa junina’ seria para comemorar resultados.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]