Festas clandestinas tiram o sono de moradores e preocupam em meio à pandemia

Escrito por em 05/08/2020

Se por um lado, muitas pessoas unem esforços para tentar combater a disseminação do novo coronavírus que, só em Bauru, já fez mais de 80 vítimas, por outro lado, há quem ainda insista em realizar festas aqui no município.
Entre as denúncias de aglomerações que a 94 recebe diariamente, uma festa feita no último fim de semana, no cruzamento entre a avenida Maria Ranieri e a rua Bernardino de Campos, no Parque Viaduto, onde reuniu centena de pessoas, muitos munícipes ficaram revoltados e questionaram a falta de efeitos da fiscalização.

Sobre o assunto, a repórter Daiany Ferreira conversou com a diretora substituta da Divisão de Vigilância Sanitária de Bauru, Ana Paula Di Flora. De acordo com ela, somente em julho, a Ouvidoria da Prefeitura recebeu 899 denúncias sendo que 18% foram consideradas procedentes.

Lembrando que, denúncias de irregularidades em meio à pandemia da Covid-19 podem serem feitas através do telefone da Ouvidoria Geral do Município pelo 3235-1156 e também de forma virtual por meio do site da prefeitura de Bauru.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]