Festival de artes integradas Hallel agita o centro de Bauru

Por on 16 de novembro de 2019

Neste domingo (17), acontece a terceira edição do Hallel Bauru. Com o intuito de promover a revitalização do centro da cidade e a integração de diferentes grupos e tribos por meio da ocupação do espaço urbano, a edição de 2019 será realizada na praça Rui Barbosa, localizada no centro da cidade, na região do calçadão da rua Batista de Carvalho. O festival é aberto ao público, e estará repleto de atrações artísticas diversificadas.

Com início às 8h, o evento contará com apresentações musicais desde a primeira hora do dia, no palco secundário do festival, destinado às bandas e artistas locais. A Feira Pet – espaço para recreação dos animais de estimação dos participantes do Hallel – também será aberta logo no início do dia, e se estenderá até às 12h. O público também poderá acompanhar cinco módulos diferentes de workshops e palestras sobre temas como juventude, espiritualidade e convivência na diversidade.

Seguindo a proposta de um evento que deseja provocar também um impacto social na cidade, será montado ainda no espaço do festival um hemonúcleo, onde profissionais da área de saúde realizarão a arrecadação junto aos participantes que desejarem doar sangue, bem como ficarão disponíveis para esclarecer eventuais dúvidas e informar o público sobre a importância do gesto.

Louvor e emoção

Às 16h30, a programação será interrompida para que todos os presentes possam acompanhar a Santa Missa, presidida pelo bispo da diocese, Dom Rubens Sevilha. E, após às 18h, o festival será retomado já com a abertura das atrações do palco principal, que seguem se apresentando até às 23h. Ana Gabriela, da Comunidade Shalom, Thiago Brado, Ministério Vineyard Piratininga, Banda Axé Jacke Trevisan e o rapper Thigor MC são alguns dos artistas que agitarão a noite do Hallel Bauru.

Diversão e esportes radicais

As crianças que estiverem no festival também poderão aproveitar um dia inteiro de diversão: o evento contará com uma área com brinquedos infláveis, distribuição de brindes e apresentações artísticas voltadas exclusivamente aos
pequenos, o Hallel Kids.

Ao mesmo tempo, quem prefere algo mais radical também terá seu próprio espaço: o Hallel Radical será a parte do evento dedicada a competições de skate, que dará inclusive prêmios em dinheiro aos vencedores das diferentes modalidades.

Cardápio variado

Para atender aos mais variados gostos e não deixar faltar opções aos participantes, a praça de alimentação do Hallel contará com barracas de cachorro quente, doces diversos como sorvetes e bolos, pizza, hambúrguer artesanal, pastel e churrasquinho no espeto com farofa, além do famoso sanduíche de mortadela Ceratti do Mercadão de São Paulo.

Mobilidade e conforto

Com a estimativa de público elevada para o evento e visando oferecer mais comodidade ao público que comparecer ao festival, alguns estacionamentos particulares do centro da cidade funcionarão normalmente para acomodar os veículos
dos participantes. Além disso, diversas ruas no entorno do local do evento também possuem vagas disponíveis para que o público possa estacionar carros e motos gratuitamente.

Serviço: Festival de Artes Integradas Hallel – A Cara da Nossa Gente. Dia 17 de novembro, a partir das 8 horas, na Praça Rui Barbosa, Centro, Bauru (SP). Entrada gratuita.

Crédito: Hallel/Divulgação


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background