Festival ‘Filma Bauru’ reúne filmes e curtas-metragens do interior paulista

Escrito por em 04/10/2021

A programação gratuita de mostras e mesas redondas do 4º Filma Bauru-Festival de Cinema do Interior ocorrerá entre os dias 5 e 9 de outubro. O evento contará com a exibição de curtas-metragens, videoclipes, e videoartes produzidos no interior e litoral do estado de São Paulo, além de mesas redondas sobre Cinema e Audiovisual. O festival será realizado em formato on-line, com transmissões ao vivo pelo canal “Filme Bauru” no YouTube (www.youtube.com/filmabauru).

Com produções de 29 cidades do estado paulista, as obras serão transmitidas ao vivo e disponibilizadas no canal 24 horas após casa exibição. Na mostra competitiva, que ocorre nos dias 5 e 7 de outubro, às 19 horas, os curtas de ficção, animação e documentário concorrem ao prêmio de Melhor Curta-metragem de cada categoria, além do prêmio Júri Popular, que ocorrerá por votação aberta no site do festival.

Além do mais, para promover acessibilidade para pessoas surdas ou com deficiência auditiva, as apresentações contarão com uma intérprete de libras. Isso tudo para oferecer um dos melhores festivais de cinema do estado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]