Fib Futsal perde, mas conquista classificação para os playoffs da Liga Paulista

Escrito por em 02/11/2021

A Fib Futsal está classificada para a segunda fase da Liga Paulista. A classificação da equipe bauruense foi confirmada 28 minutos após o encerramento da partida no ginásio Duduzão. Em Bauru, a Fib foi derrotada pelo Barão de Mauá de Ribeirão Preto, por 5 a 1.

Com a derrota, a equipe bauruense passou a torcer por uma vitória do Pulo Futsal sobre o Brutos de Limeira. E a vitória foi no sufoco, de virada, por 2 a 1, com os três gols saindo nos dois minutos finais da partida.

Assim, após 15 rodadas, a Fib Bauru terminou na 12ª colocação com 11 pontos, enquanto a equipe de Limeira ficou no 13º lugar, com 10 pontos.

Na partida realizada no Duduzão, o Barão de Mauá mostrou a força do elenco que conquistou recentemente, o título da Copa Liga Paulista. Os gols do time de Ribeirão foram marcados por Neguinho, Nando, Jhonatan, Felipe e Sono, enquanto Joel marcou o gol de honra do time bauruense.

No playoff, a Fib volta a enfrentar o Barão de Mauá, agora em melhor de duas partidas. Pulo Futsal, Dracena, Taubaté e São Paulo, terminaram no G4 e estão classificados diretamente para a terceira fase da competição.

Foto: Reprodução facebook Fib Bauru


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]