Filha de Deborah Secco estreia na TV! Maria Flor grava cena com mãe em novela

Escrito por em 24/11/2020

Maria Flor fará sua estreia na TV nesta quinta-feira (26)! A filha de Deborah Secco e Hugo Moura irá atuar pela primeira vez em uma novela da Globo, “Salve-se Quem Puder”. De acordo com o jornal EXTRA, a herdeira de apenas 4 anos interpretará uma garotinha em um hospital beneficente. Inclusive, na cena, a menina vai contracenar com a própria mãe, que é uma das protagonistas do folhetim de Daniel Ortiz, que foi encurtada pelo aumento do custo dos capítulos. Confira os detalhes!

O convite para a estreia de Maria Flor nas telinhas veio do próprio autor de “Salve-se Quem Puder”, Daniel Ortiz. O escritor teve uma conversa com Deborah Secco e questionou se a atriz gostaria de contracenar com a filha pela primeira vez na TV da rede Globo. O pedido foi prontamente aceitado pela artista.

Deborah Secco é uma das protagonistas da novela “Salve-se Quem Puder”, interpretando a divertida e talentosa atriz Alexia Máximo. Formando um triângulo amoroso nas telinhas com Renzo (Rafael Cardoso) e Zezinho (João Baldasserini), a personagem receberá o convite do empresário Renzo para ajudá-lo a abrir uma nova fundação beneficente. Para isso, o casal visita um hospital para buscar referências para o novo projeto. Neste local, os dois conhecem e se apaixonam por uma garotinha, que será representada pela filha da artista, Maria Flor.

 

Fonte: Purepeople


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]