Filha de Gugu Liberato abre o jogo sobre relação com irmão após briga por herança. Veja!

Escrito por em 21/11/2021

Filha de Gugu, Marina Liberato falou sobre o suposto desentendimento com o irmão, João Augusto, após briga pela partilha de bens do pai. Em conversa com os seguidores, a estudante garantiu que os dois voltaram às boas.

“Mentira. A gente não está brigado e falei com ele hoje”, afirmou a jovem. Apesar da declaração, Marina e Sofia não participaram do aniversário de João no último dia 10, que comemorou a data apenas com a mãe, Rose Miriam, e a namorada.

A desavença na família de Gugu, que morreu em novembro de 2019, ocorreu após as gêmeas se manifestarem contra João e a tia, Aparecida Liberato, nomeada a inventariante da fortuna do apresentador. Marina e Sofia estão a favor da mãe no processo de reconhecimento de união estável com o empresário.

Imagem: Reprodução/Instagram

Durante o mês de julho, por meio de uma nota, João Augusto afirmou que as irmãs estavam passando por uma manipulação, ainda se posicionando contra a emancipação aos 17 anos das duas.

“Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, opinou.

Fonte: Purepeople


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]