Filha de Silvio Santos mostra fotos raras de infância ao lado do pai

Escrito por em 16/11/2020

A filha mais velha de Silvio Santos, Cintia Abravanel, chamou a atenção nas redes sociais ao revelar aos seus seguidores duas fotos de sua infância. A herdeira nº 1 do Homem do Baú mostrou imagens antigas onde ela aparece junta de seu pai.

“Recordações”, escreveu a primogênita do dono do SBT na legenda. Em uma das fotos, a diretora de teatro aparece mais séria ao lado de seu pai, que está sorrindo. Já no outro registro, a mãe de Tiago Abravanel aparece sentada em cima de uma mesa, e Silvio novamente com um olhar de felicidade. Na foto também aparece uma outra criança, que ela revelou ser sua prima.

Cintia, que atualmente está com 56 anos, é a mãe do cantor e ator Tiago Abravanel (33). O registro da primogênita encantou vários seguidores, surgiram comentários. “Meu Deus, que raridade! Obrigado por nos presentear com essas relíquias de família”, relatou um seguidor.

“Que foto linda. Obrigada pelo presente. Ver esse ícone da TV brasileira… Um rapagão lindo“, enfatizou outro. “Você se parece muito com o mestre Silvio”, afirmou um fã do apresentador sobre a semelhança entre pai e filha.

Cintia Abravanel é a filha mais velha de Silvio Santos, fruto do casamento dele com Maria Aparecida Abravanel. Conhecida como Cidinha, ela foi a primeira esposa do dono do baú e morreu em 1977, após lutar contra uma câncer.

Além de Tiago, Cintia é mãe de Lígia e Vivian, todos fruto de seu casamento com o empresário Paulo César Corten Gomes. Atualmente a primogênita ocupa um dos principais cargos no Grupo Silvio Santos, como diretora da área cultural. Silvio Santos também é pai de Silvia Abravanel, Renata Abravanel, Rebeca Abravanel, Patrícia Abravanel e Daniela Beyruti.

Fonte: RD1


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]