Filho de Sthefany Brito é internado aos 3 meses de idade “Fiquei desesperada”

Escrito por em 25/02/2021

Sthefany Brito contou nesta quinta-feira (25) que o filho, Antonio Enrico, de 3 meses de idade passou por uma internação recentemente. Aliás, o pequeno, que é fruto do relacionamento da atriz com Igor Raschkovscky, passou mal durante o feriado de carnaval.

O Enrico deu um susto na gente. No carnaval, que não teve carnaval, a gente viajou pra um lugar aqui perto do Rio de carro. A gente não pegou avião, estava só a família. Na terça-feira [dia 16 de fevereiro] o Enrico começou a tossir, espirrar e a noite, pela primeira vez na vida, ele teve febre. 38 graus de febre, fiquei desesperada. Demos um remedinho, abaixou a febre mas ele continuou tossindo e espirrando.” começou ela.

Internação

Assim que retornaram para o Rio de Janeiro, Sthefany Brito e Igor então levaram o filho ao pediatra que decidiu pela internação “Na sexta-feira, [dia 19 de fevereiro] voltamos pro Rio e fomos direto pro pediatra. Lá ele avaliou o estado do Enrico e achou melhor internar.”

Ao propósito, o momento foi de muita apreensão e sofrimento para a mamãe de primeira viagem “Sim, o Enrico teve que ser internado. A gente nem foi pra casa, do consultório a gente foi direto pro hospital e é horrível. Me dá vontade de chorar toda vez que eu lembro. Ele tão pequenininho…ai fura, tira sangue, faz exame e bebê chora, chora, chora. Só quem teve neném internado sabe como que é.”

Enrico teve o diagnóstico de bronquiolite e ficou dois dias internado “Enfim, ele teve suspeita de pneumonia mas graças a Deus não era. O Enrico teve um bronquiolite e eu não tinha a menor ideia do que era isso. Descobri que é muito comum em bebês. É um vírus, a gente não sabe como ele pegou mas pegou com todos os cuidados que a gente tem. Ele ficou 2 dois internado, de sexta a domingo, sendo muito bem tratado e bem cuidado.”

Dessa forma, Sthefany se emocionou ao falar sobre o filho mas garante que agora está tudo bem “Ficamos eu e Igor lá, e no domingo [dia 21 de fevereiro] a gente teve alta, viemos pra casa. Não existe um remédio que cure a bronquiolite então é um tratamento de suporte.”

O bebê continua o tratamento em casa mas já apresenta grande melhora “Ele está fazendo fisioterapia respiratória em casa. Tem que lavar com soro o nariz e aspirar o catarro, essa é a pior parte. Ele tá melhor, deveria ser proibido criança ficar doente, é um pecado. Graças a Deus não é uma coisa muito séria, tem que cuidar pra não evoluir pra uma pneumonia que é uma situação mais grave”.

Fonte: Famosando


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]