Filhos e amigos de Nicette Bruno se emocionam no velório e cremação da atriz

Escrito por em 21/12/2020

Filhos e amigos velaram o corpo de Nicette Bruno no cemitério da Penitência, Zona Portuária do Rio de Janeiro. A atriz morreu aos 87 anos vítima de complicações do novo coronavírus neste domingo (20) após três semanas de internação. Nesse período, a veterana precisou se submeter a sessões de hemodiálise e chegou a apresentar uma melhora na respiração. A Covid-19 também vitimou nesse mês Paulinho, do Roupa Nova (no dia 14), Ubiracy, do Fundo de Quintal (dia 11) e Eduardo Galvão (no dia 7, e que foi homenageado com música na cremação).

Beth Goulart e o irmão, Paulo Goulart Filho, foram os primeiros a chegar para o ritual de despedida. Na sequência, os amigos da família Françoise Forton e Giuseppe Oristânio. O ator recordou em rede social algumas parcerias com Nicette ao lamentar sua morte. “A baixinha mais gigante e generosa do mundo. Já fiz noivo da Nicette no teatro, já assaltei a Nicette no teatro, já fiz um empregado de hotel onde Nicette se hospedava, no teatro”, relembrou.

“O que me conforta é que o Paulão (Paulo Goulart, com quem Nicette foi casada por 60 anos até a morte dele em 2014) já está perfumado e pronto para recebê-la com muitos beijos. No céu não tem essa maldita Covid que está nos roubando grandes pedaços de nosso amor”, acrescentou Giuseppe. O corpo de Nicette será cremado e a urna com as cinzas colocada no jazigo da família em São Paulo, no Cemitério da Consolação.

Fonte: Msn Entretenimento

Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]