Fim de ano muda rotina dos serviços em Bauru

Por on 21 de dezembro de 2018

O feriado de Natal vai mudar a rotina dos serviços em Bauru. A Prefeitura encerra nesta sexta-feira (21) o expediente e só retama as atividades na próxima quarta-feira, dia 26, ao meio dia.

Até lá, os atendimentos de urgência serão feitos nas Upas, Samu e Pronto Socorros. Problemas envolvendo água e esgoto devem ser comunicados ao DAE pelo telefone 0800-77 10 195.

A Sagra informa que as feiras livres não serão realizadas nos dias 24 e 25 de dezembro.

A EMDURB avisa que não haverá coleta de lixo em Bauru durante o feriado de Natal no dia 25. Já na véspera, segunda-feira, dia 24, os horários serão antecipados. A coleta da manhã será feita a partir das 6h, a coleta da tarde às 11h e a coleta noturna a partir das 15h.

O transporte coletivo acompanha a tabela horária de fim de semana e feriados. O Zoológico Municipal e o Jardim Botânico permanecem fechados nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Lembrando que as agências bancárias funcionam na véspera de Natal apenas das 9h às 11h. Os bancos fecham no último dia útil do ano, 31 de dezembro, segundo a Febraban para balanço. Também não atendem ao público nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Contas de consumo como: água, luz, telefone e TV por assinatura, por exemplo, além de carnês que vencerem nestas datas poderão ser pagas no próximo dia útil (26 de dezembro e 2 de janeiro), sem a incidência de multa.

Já o comércio central da cidade informa que as lojas estarão abertas neste sábado e domingo para as vendas de Natal, das 9h às 18h.

Nos Shoppings da cidade, o funcionamento das lojas no fim de semana (sábado e domingo) vai até às 23h.

Foto: Prefeitura de Bauru


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background