Fiscalização da Prefeitura encerra seis festas clandestinas com aglomeração neste fim de semana

Escrito por em 21/06/2021

A Prefeitura de Bauru, por meio das secretarias de Saúde e Planejamento (Seplan), recebeu neste fim de semana 281 reclamações referentes ao descumprimento do decreto com regras para o controle da pandemia.

Muitas dessas denúncias são referentes a um mesmo local, como foi o caso da cavalgada no Núcleo Edson Francisco da Silva, que aglomerou inúmeras pessoas e veículos no final da tarde do domingo (20). Em entrevista à repórter Daiany Ferreira, a diretora da divisão de vigilância sanitária, Natália Pavani, disse que o evento foi encerrado pelas equipes da prefeitura e da Polícia Militar (PM). O organizador do evento foi autuado pela Secretaria de Saúde.

A Saúde ainda autuou mais cinco estabelecimentos no fim de semana, todos por descumprimentos do decreto. Outras 26 denúncias foram improcedentes.

Já a equipe da fiscalização da Seplan encerrou em um único dia (sábado) cindo festas clandestinas.
Outras duas denúncias recebida pela Seplan eram relativas a festas em cidades vizinhas (Pederneiras e Arealva).

As reclamações recebidas pela Ouvidoria da Prefeitura eram referentes a aglomerações e horário de funcionamento além do permitido no decreto, em bares, festas clandestinas e em residências. Os eventos foram encerrados com apoio da PM.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]