Fiscalização para coibir aglomerações contará com o Águia da PM em Bauru

Escrito por em 25/03/2021

A fiscalização para coibir aglomerações e festas clandestinas contará com dois reforços neste fim de semana em Bauru. O helicóptero Águia será usado pela Polícia Militar para identificar estas irregularidades. A corporação também utilizará drones. Com as imagens aéreas, a PM acionará as equipes em terra, o que deve dar mais agilidade.

A prefeitura vai colaborar diretamente, integrando o trabalho da PM com a fiscalização da Secretaria de Planejamento, voltada a festas clandestinas, e da Secretaria de Saúde, que verifica irregularidades em estabelecimentos. A medida tem como objetivo coibir e punir quem descumpre as regras dos decretos que visam conter a pandemia.

Para denúncias de irregularidades em estabelecimentos ou de festas e eventos clandestinos, a população pode ligar na Ouvidoria da Prefeitura de Bauru, no telefone 3235-1156, que também funciona com WhatsApp, ou no site www.bauru.sp.gov.br/ouvidoria e no email [email protected] Para denúncias de aglomerações em vias públicas, a população deve ligar para o 190, que também recebe denúncias de festas clandestinas.

Foto: Polícia Militar/Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]