Fleetwood Mac: após viral do TikTok, reproduções do clipe de “Dreams” têm aumento de 260%

Escrito por em 06/10/2020

O hit da vez entre a geração Z, que forma maioria esmagadora dos usuários do TikTok, é “Dreams”, do Fleetwood Mac. Lançada em 1977 como parte do disco “Rumours”, a faixa voltou ao centro dos holofotes após um simpático usuário da rede social (@doggface208) ter publicado um vídeo em que aparece dando um rolê de skate.

@420doggface208

Morning vibe #420souljahz #ec #feelinggood #h2o #cloud9 #happyhippie #worldpeace #king #peaceup #merch #tacos #waterislife #high #morning #710 #cloud9

♬ Dreams (2004 Remaster) – Fleetwood Mac

A brincadeira consiste, basicamente, em um resumo de tudo o que nós queríamos após meses trancados em casa. Imagine você pegando a highway, sem qualquer tipo de aglomeração a vista, ouvindo um hit daqueles e ainda por cima tomando bons goles de suco de cranberry?

Não deu outra: com a propagação das imagens, a canção voltou a marcar presença nos charts. Na última semana, por exemplo, a Billboard afirmou que o desempenho do single nas paradas musicais desde o dia 26 de setembro, quando foi feita a postagem, apontava para um número de downloads duas vezes maior do que o habitual.

 

Fonte: Papel Pop


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]