Fora de casa, Noroeste vence Olímpia e está classificado

Por on 15 de março de 2020

O Noroeste está classificado para a segunda fase do campeonato paulista da série A3. Na manhã deste domingo, no encerramento da 11ª rodada, o alvirrubro derrotou o Olímpia, no estádio Tereza Breda, por 3 a 1.

Os dois primeiros gols do alvirrubro na partida foram marcados ainda no primeiro tempo. Fabrício abriu o placar aos 36 minutos, em belo chute cruzado, enquanto Pedro marcou o segundo aos 40, após receber passe entre os zagueiros do Olímpia e bater na saída do goleiro.

Na segunda etapa, o Olímpia diminuiu com um belo gol de Cleverson aos 5 minutos, em finalização de voleio, após cobrança de escanteio. O técnico Luiz Carlos Martins promoveu a estreia de França. O meio-campista entrou em campo aos 32 minutos no lugar de Pedro e, no primeiro lance ele deixou Fabrício de cara pro gol. O atacante driblou o goleiro e entrou com bola e tudo, fazendo 3 a 1.

Com a vitória, o Noroeste chega aos 26 pontos e está classificado para o mata-mata da série A3 e volta a jogar no próximo domingo, às 16 horas, contra o Comercial, no Alfredo de Castilho.

Os demais resultados da rodada foram: Grêmio Osasco 2×0 Rio Preto; Linense 1×1 Primavera; Batatais 2×0 Paulista; Capivariano 2×0 Nacional; Desportivo Brasil 2×2 Barretos; Velo Clube 1×2 São Bernardo; Comercial 3×0 Marília.

A classificação aponta o Noroeste na liderança com 26, seguido do São Bernardo com 20; Velo Clube, Capivariano, Comercial e Batatais 18; 7º Linense 15; 8º Desportivo Brasil 14; 9º Rio Preto, Olímpia, Nacional e Barretos, 13; 13º Grêmio Osasco e Primavera 12; 15º Marília 11 e 16º Paulista 7.

Pedro marca o segundo do Norusca. Foto: Bruno Freitas/ECN

Atacante Pedro comemora o segundo gol do alvirrubro. Foto: Bruno Freitas/ECN


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background