Força tarefa detém 2 suspeitos e interdita ferro velho suspeito de comercializar materiais furtados

Escrito por em 30/06/2022

A polícia militar deteve nesta quarta-feira em Bauru dois homens responsáveis por estabelecimentos de ferro velho, suspeitos de comercializar materiais furtados. Uma operação conjunta entre a PM, a Polícia Civil, as secretarias de Planejamento, de Meio Ambiente e DAE vistoriou seis estabelecimentos que comercializam ferro velho. O objetivo é analisar a documentação dos estabelecimentos e a venda de produtos possivelmente adquiridos por meio de ladrões de fiação, transformadores, reguladores de tensão, torres, cabos metálicos e materiais hidráulicos.

A operação foi planejada com base nas regiões com maior incidência de furto e denúncias de comércio irregular mediante venda e receptação. Um dos estabelecimentos foi interditado pela Prefeitura em razão de irregularidades administrativas.

Para o coordenador de operações do QUARTO Batalhão da Polícia Militar do Interior, Major Gustavo Cardoso Xavier, considerando que alguns dos estabelecimentos que recebem estes materiais não exigem comprovação da origem, a ação foi de suma importância para combater o furto e o repasse desses produtos.

A mesma força tarefa ocorreu na cidade de Lençóis Paulista também nesta quarta-feira.

Leia mais:

  • TAMPAS DOS POÇOS DE VISITAS DO DAE NAS RUAS SÃO NOVOS ALVOS DE LADRÕES
  • NOVO FURTO DE FIAÇÃO É REGISTRADO NO VIADUTO JOÃO SIMONETTI

  • Opnião dos Leitores

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



    [Nenhuma estação de rádio na Base de dados]