Fórmula-94: após vitória épica, Mercedes insiste em punição à Red Bulll

Escrito por em 18/11/2021

A disputa entre Mercedes e RedBull ganhou mais um capítulo nesta semana, após o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula-1. A Mercedes quer revisão sobre a não-punição a Max Verstappen em disputa pela liderança com Lewis Hamilton, na volta 48.

A manobra do holandês da Red Bull fez com que tanto Hamilton como o próprio Max saíssem para a área de escape. Dez voltas depois, o britânico fez a ultrapassagem e rumou para uma vitória épica.

A tarde do último domingo, em Interlagos, entrou para a história tanto pela atuação do heptacampeão quanto pela carga de emoção despertada na torcida, principalmente, após Hamilton empunhar a bandeira brasileira, em comemoração inusitada ao fim da prova. Diante de uma multidão em Interlagos, Lewis Hamilton coroou um fim de semana inesquecível.

O número um da Mercedes resistiu às punições e levantou o público nas arquibancadas do mais emblemático autódromo do País.

Confira o resumo da corrida e as primeiras informações sobre a próxima etapa da Fórmula-1, no Qatar, com Luiz Beltramin, no Fórmula-94 desta semana:


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]