Fotos de MC Melody aparecem em vídeo de site pornô e família entra com ação na justiça!

Por on 29 de janeiro de 2019

FONTE: POPLINE

Desde que Felipe Neto se dispôs a ajudar MC Melody, a carreira da criança de 11 anos está em uma total transformação. MC Belinho, pai de Melody, que sempre cuidou da vida profissional da filha, por sinal, já divulgou uma nota lamentando a imagem que criou de MC Melody e se afastou da produção. Agora, com a supervisão de Felipe Neto, quem cuidará de tudo será a mãe da criança, Glória Daiane Severino com a assessora e ativista social, Sabrina Bittencourt. Porém, um fato bem desagradável aconteceu nesse ciclo de renovação. Um site pornô incluiu um vídeo com fotos de MC Melody!

Segundo informações do jornal “Extra”, o pedido foi feito na última quinta-feira, (24), pelo escritório de advocacia Ribeiro da Luz Advogados, que trabalha para o youtuber Felipe Neto. No site havia vídeos feitos com fotos da cantora e também gravações com o nome de Melody no título, embora ela não estivesse presente em nenhuma filmagem. Os materiais que aparecem nesse site são enviados por usuários e apesar de se tratar de um site de pornografia, nem todo o conteúdo é sobre esse tipo de assunto, como foi o caso das fotos de Melody.

Visualizar esta foto no Instagram.

Ensaio @lojakings ❤️

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3) em

O “Extra” ainda explicou que “esse foi o primeiro de uma série de pedidos de retirada de conteúdos impróprios de Melody que serão feitos pelo escritório. Os advogados estão fazendo um levantamento das publicações. Caso os pedidos não sejam atendidos, os advogados poderão exigir a remoção na Justiça. O escritório envolvido dá suporte jurídico a Felipe Netto e foi colocado por ele à disposição dos profissionais que estão fazendo um realinhamento na carreira da funkeira mirim”.

Outra medida é que a nova equipe que cuida de Melody apagou vídeos musicais da cantora como “Hoje Eu Tô Um Nojo” e “Para Com Isso”, do YouTube e também desativou temporariamente o Instagram da criança, fazendo uma limpa em conteúdos de sensualização!

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background