Sinserm rebate vereador sobre liquidação da Emdurb

Por on 18 de fevereiro de 2020

O discurso feito pelo presidente da Câmara, José Roberto Segalla, na primeira sessão ordinária deste ano, gerou um clima de insatisfação entre funcionários da Emdurb.
No dia três de fevereiro , Segalla, ao usar a tribuna, disse não ver motivo para não se analisar a situação da Emdurb, questionando inclusive, por que a empresa não pode ser liquidada, a exemplo da Cohab.

Funcionário concursado da Emdurb, o diretor do Sindicato dos Servidores, Valdecir Rosa, rebateu a fala de Segalla e, com palavras fortes, reclamou da falta de propostas do presidente da Câmara para melhorar a situação da empresa municipal.

O secretário Everson Demarchi, foi procurado pela reportagem e informou que a Secretaria de Finanças não fez nenhum aporte à Emdurb e, que os eventuais déficits financeiros são acumulados como prejuízos, no balanço da empresa. A Emdurb também foi questionada em relação aos resultados dos últimos anos e informou que no ano passado, registrou um superávit em suas contas, de pouco mais de 1 milhão de reais. A empresa não registrava lucro, desde 2013.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background