Gaeco realiza oitiva de funcionários da Cohab nesta quinta-feira

Escrito por em 16/01/2020

A equipe do Gaeco – Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público de São Paulo, retomou na semana passada as investigações sobre o Caso Cohab. A operação recolheu documentos e dados de computadores, celulares e outros dispositivos na empresa e encontrou mais de R$ 1.600.000,00 em espécie na casa do ex-presidente da companhia, Edson Bastos Gasparini. Detalhes com Luiz Beltramin:

A equipe de investigação deve realizar nesta quinta-feira as oitivas de dois funcionários da Cohab. Os integrantes da operação estão analisando neste momento, os documentos encontrados e recolhidos no final do ano passado. Os resultados dessa análise devem ser conhecidos durante o mês de fevereiro.

Já os dados que estão nos dispositivos eletrônicos como computadores e celulares só estarão disponíveis mais adiante. Isso por que a extração dos dados será feita em São Paulo e deve entrar na fila onde estão dispositivos de outras investigações. Entre os principais dados a que o MP espera ter acesso estão conversas e mensagem trocadas por meio de aplicativos pelo presidente da Companhia.

Foto: Divulgação/GAECO


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]