Gazzetta apresenta aos vereadores, proposta do decreto que vigora a partir de segunda

Por on 14 de junho de 2020

Prefeito Clodoaldo Gazzetta esteve reunido em videoconferência com os vereadores, na manhã deste domingo, para apresentar as principais diretrizes do decreto municipal, previsto para ser publicado ainda neste domingo, com as novas normas para funcionamento das atividades econômicas da cidade, após Bauru retroceder da fase amarela para a fase laranja, pelo governo estadual.

Conforme a 94 noticiou, Gazzetta informou aos vereadores, que nenhum tipo de estabelecimento já autorizado a funcionar terá que voltar a fechar as portas. Algumas atividades, no entanto, deverão adequar dias e horários de funcionamento.

O comércio poderá abrir por até seis horas de segunda à sexta-feira, mas não atenderá o público aos finais de semana. Os demais estabelecimentos, como os da área de estética, deverão receber clientes por, no máximo, quatro horas. Gazzetta também informou que nada muda em relação a outros setores, como templos religiosos, atividades esportivas individuais e autorização para que academias atendam alunos que, por recomendação médica, dependam de exercícios para recuperação.

O prefeito espera não haver contestações por parte do governo estadual e afirmou que 41 municípios da região, editarão decretos idênticos.

Foto: Divulgação CMB


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background