Gazzetta recebe representantes da Bracell

Por on 13 de setembro de 2019

O prefeito Gazzetta, acompanhado dos secretários municipais José Eduardo Fogolin (Saúde) e Aline Fogolin (Desenvolvimento Econômico) e da Corregedora Geral do Município, Andrea Salcedo, recebeu na tarde desta sexta-feira (13), a visita oficial do gerente de relações institucionais e responsabilidade social da empresa Bracell, Carlos Barbieri, juntamente com representantes da empresa de consultoria Proactiva, Cícero Lima, Humberto Batista, Emanuelly Soares e Felipe Marino.

A reunião foi para tratar de diagnóstico socioeconômico por conta da vinda da Bracell para a região. A Bracell, empresa do Grupo RGE, deu início a um projeto de expansão, conhecido como Projeto Star. Quando for concluído, em 2021, a empresa passa a ter capacidade de produção anual de aproximadamente 1,5 milhão de toneladas de celulose.

Durante a reunião na Prefeitura, Barbieri e os consultores ouviram o prefeito e secretários sobre as principais demandas e necessidades do município de Bauru e as potencialidades de desenvolvimento na região com vistas a estabelecer eventuais parcerias futuras.

Crédito: Heloísa Manduca/Prefeitura de Bauru


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background