Gazzetta reúne-se com engenheiros para falar sobre seminário

Por on 12 de outubro de 2019

O prefeito Clodoaldo Gazzetta reuniu-se nesta sexta-feira (11), com representantes do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP). O vice-presidente da associação, Marcos Wanderley Ferreira, e os diretores regionais Alberto Pereira Luz, Luiz Antônio Battaglini e Marcos Alves da Silva, convidaram o prefeito para participar do Seminário “Cresce Brasil – Engenharia de Manutenção”.

O evento ocorrerá no dia 22 de outubro, das 13h30 às 19h, na sede da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bauru (Assenag), localizada na rua Dr. Fuas de Mattos Sabino, 1-15, Jardim América. Durante a reunião, a Assenag esteve representada pelo engenheiro Carlos Kirchner. A oportunidade serviu, também, para que os presentes pudessem discutir pautas da atual gestão.

Realização da SEESP, o seminário conta com o apoio da Prefeitura de Bauru, que participará da palestra “Lei Municipal de Conservação e Regularidade das Edificações”. De maneira geral, o evento discutirá a situação das obras urbanas e as providências necessárias para evitar acidentes. O encontro terá entrada gratuita e os participantes receberão certificado por participação.

Os interessados em se inscrever devem entrar em contato com a unidade da SEESP em Bauru pelo telefone (14) 3224-1970 ou pelo e-mail [email protected] e informar o nome completo, cidade onde mora, telefone e e-mail para contato e informar a formação profissional. As inscrições continuam abertas até o preenchimento completo das vagas.

Confira a programação

13h30 – Inscrições e Recepção

14h – Palestras:

Modelo de inspeção em pontes e viadutos
Ciro José R. V. Araujo – Engenheiro civil, chefe da Seção de Engenharia de Estruturas do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT)

Segurança e manutenção de instalações elétricas
Gabriel Shayeb – Engenheiro eletricista, diretor técnico da empresa GSH Engenharia

Lei Municipal de Conservação e Regularidade das Edificações
Apresentação: Representante da Prefeitura Municipal de Bauru
Comentários: André Almeida – Engenheiro químico, inspetor da Comissão Auxiliar de Fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CAF-Crea) e professor da Universidade Paulista (Unip)

18h – Debate

19h – Encerramento

Em caso de dúvidas, entre em contato com a SEESP pelo telefone (14) 3224-1970 ou pelo e-mail [email protected] .

Foto: Prefeitura de Bauru


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background