Geraldo Luís se revolta por ter sido barrado em amigo secreto da Record

Escrito por em 13/12/2021

A relação entre Geraldo Luís e a Record não está em sua melhor fase. Além de ainda não ter engolido o seu retorno para o Balanço Geral Manhã, o apresentador não ficou nada feliz ao descobrir que não foi convidado para participar do tradicional amigo secreto entre os principais apresentadores da emissora. Inconformado, o jornalista passou a publicar diversas mensagens cifradas em suas redes sociais, deixando claro seu descontentamento com os executivos da empresa. Em uma delas, o comunicador afirmou que “todo mundo tem que ser trouxa pelo menos uma vez”.

TV Pop apurou que a justificativa oficial para que o jornalista não fosse convidado para o Família Record é a de que a atração não convida apresentadores que não fazem parte da programação nacional da emissora. A desculpa até pode fazer sentido neste ano, mas não era bem assim: o formato já recebeu Luiz Bacci em um ano que o Cidade Alerta tinha sido transformado em programa local e também já contou com a presença de Reinaldo Gottino, que comanda o Balanço Geral de São Paulo.

Dentro e fora da Record, Geraldo Luís não tem feito a mínima questão de esconder que está se sentindo desprestigiado. Desde que descobriu que não foi convidado para o amigo secreto, ele parou de divulgar o Balanço Geral Manhã e os programas do canal em suas redes sociais. Nas últimas semanas, ele tem até publicado fotos ao lado de concorrentes, como Rodrigo Bocardi, mas não citou mais as atrações e contratados de sua empregadora — com exceção de César Filho, titular do Hoje em Dia, a quem presenteou com uma pintura há seis dias.

Não é novidade que o Família Record desperta os sentimentos mais primitivos entre os apresentadores da emissora. No ar há quase duas décadas, a confraternização de fim de ano virou sinônimo de dor de cabeça para os executivos da emissora: as estrelas não convidadas fazem questão de espalhar aos quatro ventos que não estão satisfeitos com a empresa, enquanto os chamados também não escondem que preferiam estar em qualquer outro lugar, muito por conta das diversas inimizades cultivadas nos bastidores do canal.

Fonte: Tv Pop


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]