Ginásio Panela de Pressão pode ser vendido pelo Noroeste

Por on 26 de fevereiro de 2019

Após a Prefeitura oficializar a saída da Semel do ginásio Panela de Pressão, o Noroeste emitiu nota afirmando aguardar a desocupação total do imóvel, pela Secretaria e pelas equipes de vôlei e basquete, que utilizam o local para treinamentos e jogos.

O clube afirma que o contrato de aluguel vinha sendo cumprido entre Noroeste, prefeitura e Justiça do Trabalho. O Noroeste entende que não há ilegalidade no cumprimento do contrato de aluguel, pois embora o clube seja devedor de impostos ao município, o pagamento do aluguel estava respaldado por uma ordem judicial determinando que o mesmo fosse depositado para quitar verbas trabalhistas que são privilegiadas em detrimento ao débito dos impostos.

Segue a nota, com o Noroeste lamentando que modalidades esportivas tão relevantes para Bauru tenham que deixar a cidade devido a uma interpretação equivocada do jurídico da prefeitura e acatada pelo prefeito Clodoaldo Gazzetta.

Encerra a nota, com o Noroeste se colocando a disposição de todos para solucionar a questão, uma vez que soluções existem, mas é preciso boa vontade e o desejo de todos para encontrá-las e afirma que, caso contrário, o ginásio será vendido para pagar as dívidas trabalhistas, pois são compromissos assumidos pela atual diretoria do clube e que não deixarão de ser honrados.

Foto: Ricardo Ursulino


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background