Governador em exercício, Rodrigo Garcia garante assinatura de convênio para Estado administrar HC

Escrito por em 03/12/2021

O Governo do Estado de São Paulo vai assinar na próxima semana, um acordo com a Universidade de São Paulo (USP), que transfere o complexo do Hospital das Clínicas (HC) para a administração do Estado.

O anúncio foi feito pelo Vice-Governador, Rodrigo Garcia que, em visita a Bauru, destacou que até o dia 23 de dezembro, o Estado também vai publicar o edital que contratará a Organização Social para instalação, equipamentos e funcionamento do HC no ano de 2022.

Ainda de acordo com Rodrigo Garcia, o HC além de atender a população, no futuro, consolidará uma Faculdade de Medicina da USP de Bauru.
Entre os anúncios, Rodrigo também destacou a liberação das vias marginais da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), entre as ruas Marcondes Salgado e Amapá até a Avenida Nações Unidas, em Bauru. Foram construídos seis quilômetros de vias marginais, dando fluidez para mais de 42 mil veículos que trafegam diariamente pela rodovia. Além disso, o Vice-Governador autorizou a continuidade das obras nas vias marginais, com a construção de um acesso da Rondon para a região do Bauru Shopping.

Ao lado de Rodrigo Garcia, a prefeita de Bauru, Suéllen Rosim, disse que os prazos para início e conclusão das obras ainda serão discutidos nesta semana:

Na região, entre os anúncios feitos pelo Vice-Governador, em Bauru, foi anunciada a entrega de mais quatro unidades do Poupatempo. Os municípios de Agudos, Bariri, Dois Córregos e Pirajuí foram contemplados com as novas unidades.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]