Governo do Estado multa a prefeita de Bauru pelo não uso de máscara na Paulista

Escrito por em 08/09/2021

Nesta terça-feira (07/09), o governo estadual multou não apenas o presidente Jair Bolsonaro por não utilizar a máscara durante a manifestação na Paulista, em São Paulo, mas também a prefeita de Bauru, Suellen Rosim. O auto de infração será encaminhado pelo Correio.

Os agentes da Vigilância Sanitária também autuaram outras 13 autoridades e personalidades, entre deputados, secretários, lideranças religiosas, artistas e empresários, durante o ato na avenida, no feriado de sete de setembro. Luiz Beltramin tem mais informações:

As autuações, para quem recebe a primeira multa, são no valor de 552 reais. Ontem, também foram multados o deputado estadual Danilo Balas; o subsecretário de fomento e incentivo à Cultura; os deputados federais , General Girão Monteiro, Carla Zambelli, Marcio Labre e Marco Feliciano; o empresário Luciano Hang; o cantor Netinho e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

Foto: Reprodução/Redes Sociais


Opnião dos Leitores
  1. Luciano Sidnei Marques Tozzi   Em   08/09/2021 em 09:57

    O que dizer, tava a corte do “reizinho”toda reunida, até a palhaça oficial foi, porque ela não resolve trabalhar ao em vez de ficar fazendo bagunça?a porcaria de prefeita, que em vez de promover,a saúde,a ordem,o trabalho, fica perdendo tempo com a bagunça, em um protesto antidemocrático, estamos muito bem de prefeita mesmo viu,o que nos resta para citar o Tizoco, oremos

  2. José Morias   Em   08/09/2021 em 12:07

    Bom dia Senhores vereadores verificar se as despesas da viagem (de passeio) vou pago por dinheiro público ou pessoal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]