Gravações da 5ª temporada de ‘The Crown’ começam em julho

Escrito por em 09/04/2021

As filmagens da quinta temporada de The crown começam em julho deste ano. Desta vez, a trama, que acompanha a realeza durante períodos ao longo da história, abordará o início dos anos 90, época turbulenta na vida da família real. Os estúdios de gravação, localizados ao norte de Londres, seguirão adotando medidas de proteção contra a covid-19. As informações são da revista Variety.

Como de costume, o elenco conta com mudanças na nova temporada. Elizabeth Debicki (Tenet) será a nova Lady Di e Imelda Staunton (Harry Potter) será a nova Rainha Elizabeth. A atriz Lesley Manville (Ordinary love) fará a Princesa Margaret, Dominic West será Príncipe Charles e Jonathan Pryce (Dois Papas) interpretará o Príncipe Philip. Outros atores ainda não foram anunciados.

Por consequência do lançamento da quarta temporada em novembro do ano passado, o secretário de cultura do Reino Unido, Oliver Dowden, pediu à empresa Netflix que a trama fosse classificada como ficção, já que “uma nova geração de espectadores, que não viveu a época, pode confundir ficção e fatos”. Segundo site, a plataforma teria negado o acréscimo de aviso classificativo.

Imagem: Art Streiber/ Divulgação

Fonte: Correio Braziliense


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]