Grave acidente envolvendo ambulância complica o trânsito na Duque

Por on 23 de maio de 2019

A Polícia Militar de Bauru registrou um grave acidente envolvendo uma ambulância e dois carros por volta das 6h30 desta quinta-feira (23), no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a rua Saint Martin.

Com o impacto, a ambulância acabou tombando alguns metros a frente e ficou nas baias de estacionamento.

De acordo com a Polícia Militar, 5 pessoas ficaram feridas, entre elas, o motorista de um dos carros, e todos os integrantes da ambulância, que incluía o condutor, um enfermeiro, um médico e um paciente que estava sendo transferido para o Pronto Socorro Central já em estado grave.

De acordo com as informações preliminares, enviadas por ouvintes à redação da 94, a ambulância estava indo para o Pronto Socorro Central levando um paciente que estava sofrendo uma parada cardiorrespiratória inclusive passando por massagem cardíaca quando o veículo tombou.

O trânsito ficou muito complicado na Saint Martin e na Duque de Caxias, já que o trânsito foi desviado pela rua Professor José Ranieri, para o motorista que seguia no sentido bairro-centro. Pelo sentido centro-bairro, o trânsito estava sendo desviado em meia pista na quadra 10 da Duque de Caxias.

Atualização às 11h30

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Bauru, as 4 vítimas da ambulância: motorista, médico, enfermeira e paciente (que estava sendo transferido pela ambulância já em estado grave), foram transferidos para o Hospital São Lucas / São Francisco.

Já as outras 2 vítimas do carro (UNO) estão no Pronto Socorro Municipal de Bauru.

O paciente que estava sendo transportado pela ambulância, de 71 anos, está internado em estado grave. As outras vítimas estão em estado leve.

Foto: Nayara Assis/ 94FM

Foto: Nayara Assis/ 94FM

Foto: Nayara Assis/ 94FM


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background