“Grey’s Anatomy”: Ellen Pompeo fala sobre possível retorno de Sandra Oh à série e declara: “Eu amaria”

Por on 23 de janeiro de 2019

Fonte: Hugo Gloss

Um dos maiores sonhos dos fãs de “Grey’s Anatomy” é o retorno de Cristina Yang para a série. A atriz Sandra Oh saiu da produção na décima temporada, deixando muitos espectadores órfãos de sua personagem preferida, a cirurgiã cardíaca mais incrível da televisão. Sandra eventualmente achou uma casa nova na série “Killing Eve”, pela qual recentemente ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz de Série Dramática. No entanto, os fãs ainda imploram para que ela volte ao seriado que a tornou famosa, e quem comentou recentemente este desejo foi Ellen Pompeo, estrela de “Grey’s”.

“De modo egoísta, eu amaria que a Sandra Oh voltasse para Grey’s”, contou ao site TVLine. “Mas eu também amo muito ‘Killing Eve’, e amo vê-la passando por tantos momentos incríveis”, Ellen ponderou, referindo-se aos prêmios que sua ex-colega ganhou. “Então, apesar de eu amar a Sandra, eu prefiro vê-la brilhando por conta própria. Eu gosto mais disso. É mais gratificante para mim”, concluiu. A atriz é uma ótima amiga… mas não nos ajuda muito, né?

Foto: Getty

Na véspera de sua saída de “Grey’s Anatomy”, em 2013, Sandra declarou: “Eventualmente, ‘Grey’s’ precisará chegar ao fim, e eu amaria voltar para o episódio final”. No entanto, em entrevista recente, ela mudou de ideia. “Eu sou perguntada regularmente sobre ‘Grey’s’, e a minha resposta se baseia no que eu estou sentindo no dia — hoje a minha resposta é não”, disse.

A atriz ainda explicou que a vontade de manter “Grey’s Anatomy” no passado se deve ao fato de amar seu atual trabalho: “Eu amo a Eve. Eu realmente a amo”. No entanto, ela não deixou de elogiar sua antiga personagem. “Eu também amo Cristina Yang. Eu estou constantemente impressionada com a resposta que ainda recebo dos fãs de ‘Grey’s Anatomy’, sabe? É tão fantástico e me deixa feliz. Me dá uma tremenda satisfação o fato de que eu fiz um trabalho que está durando apesar de eu já ter saído da série… é realmente fenomenal. E o único modo que eu acho que posso continuar fazendo um bom trabalho é ser verdadeira à minha própria bússola. E essa bússola está apontando para o norte”.

Vamos esperar que, quando chegar o último episódio de “Grey’s Anatomy”, Sandra seja convidada para voltar em um dia que sua bússola esteja apontando em outra direção, né?


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background