“Grey’s Anatomy”: Ellen Pompeo rebate críticas sobre diferença de idade entre Meredith e DeLuca

Por on 8 de março de 2019

Fonte: Portal Hugo Gloss

O relacionamento de Meredith (Ellen Pompeo) e Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) é, sem dúvidas, um dos destaques da atual 15ª temporada de “Grey’s Anatomy” e tem deixado muitos fãs divididos sobre esse novo romance, sobretudo por conta da morte de Derek Shepherd (Patrick Dempsey), que era o grande amor de Mer, e da diferença de idade entre ela e o irmão de Carina (Stefania Spampinato).

Em entrevista ao site da revista The Hollywood Reporter divulgada nesta quinta-feira (7), a estrela Ellen Pompeo se abriu sobre esse assunto e contou que a questão da idade nem passa por sua cabeça quando pensa em si mesma ou em Meredith no enredo com DeLuca. “Eu tenho dificuldade em me ver como uma mulher mais velha! Eu ainda sinto que tenho 25 anos – embora eu esteja muito melhor agora! É como, ‘Espere, eu sou a mulher mais velha? Quando isso aconteceu?!“, diz ela com bom humor.

“Mas isso é verdade. E ainda há muitos caras mais velhos namorando mulheres muito mais jovens e ninguém diz nada. Mas espero que as pessoas não pensem mais nisso ao ver uma mulher mais velha com um homem mais novo. Espero que as pessoas nem pensem nisso porque os homens têm feito isso há séculos, e continuam fazendo, e ninguém diz nada“, completou a atriz.

Quem também comentou esse assunto foi o astro Gianniotti. “A diferença de idade entre Meredith e Andrew é algo que estamos tentando não falar porque estamos pregando que amor é amor – e isso inclui a idade. Não faz sentido as pessoas dizerem: ‘O amor não é amor porque ele é jovem demais ‘e compartimentaliza o amor’“, disse o intérprete de DeLuca.

Já a showrunner Krista Vernoff falou sobre as comparações a Derek, que era mais velho que Mer quando eles se apaixonaram no início da série. “A todo o tempo na televisão você vê homens mais velhos com mulheres mais jovens e é tão comum que nem é uma coisa que as pessoas notam. Não foi uma conversa que Derek era muito mais velho do que Meredith. Era só que ele era o cirurgião chefe. A diferença de idade não era uma conversa. Acho delicioso ter a oportunidade de mudar esse roteiro. E quando as pessoas se mostram contra a diferença de idade deles, minha resposta é dizer: ‘E daí? Não vamos cair em estereótipos estranhos’. As pessoas são pessoas – e as pessoas se apaixonam“.

Recentemente, “Grey’s Anatomy” quebrou o recorde de “ER”, tornando-se o drama médico mais longevo da história da televisão norte-americana. Nesta quarta-feira (7), ainda foi confirmado o retorno de Abigail Spencer para reprisar seu papel da médica Megan Hunt, irmã de Owen (Kevin McKidd).

Aqui no Brasil, a 15ª temporada de “Grey’s Anatomy” é exibida pelo canal Sony. Você também pode encontrar a série na Netflix.

Foto: Divulgação/ ABC


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background