Grupo de pessoas fica preso em cemitério após receber profecia de morte

Escrito por em 17/08/2021

O Brasil nos abençoa com mais uma pérola da “memesfera”! Uma mulher postou um vídeo nas redes explicando que ela estava presa com um grupo de pessoas em um dos cemitérios mais antigos de Mossoró, no Rio Grande do Norte, porque nenhuma delas tinha coragem de deixar o local após profecia dada por uma senhora no portão de saída.

De acordo com a moça, “do nada, apareceu uma velha, e ela olhou pra gente e disse que o primeiro que saísse seria o próximo a morrer; e ninguém teve coragem de sair”.

O enterro aconteceu às 11h e já era final da tarde quando todos ainda estavam no endereço sombrio, sem comer ou ir ao banheiro. Até que um rapaz que pertencia ao grupo ligou para uma marmitaria e pediu um “almojanta” para os “amaldiçoados” de plantão. O mais doido é que nem a senhorinha que rogou a praga teve coragem de deixar o cemitério e se juntou à turma!

“Algumas pessoas já adormeceram perto da capelinha, outras adormeceram em cima das covas(…) Eu não tenho hora pra sair, não”, avisou a mulher no relato, contando que já tinha comunicado a família sobre o ocorrido. Inclusive, o enterro era de alguém que ela nem conhecia! Por insistência de uma vizinha, cujo primo havia falecido, ela resolveu prestar solidariedade.

Fonte: Capricho

 

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]