Guilherme Berriel considera tímido aumento de produção de água pelo DAE

Escrito por em 21/04/2022

Vereador Guilherme Berriel se mostrou preocupado com o chamou de aumento tímido de produção de água pelo DAE, desde o início do ano passado.

Segundo o parlamentar, mesmo com a entrega dos poços da praça Portugal e Infante Dom Henrique e a retomada da produção do poço Consolação, a produção de água nesse período aumentou 3,5%. Para Berriel, o índice ideal seria 7% ao ano.

Procurado, o DAE informou que planeja abrir três poços até o final do ano. Os poços Distrito III, Chácaras Cardoso e Vila Serrão estão em fase de elaboração do processo de licitação com previsão para finalização em maio. Também está prevista a reabertura e reinauguração do Poço Nova Esperança para até o início de maio. Já o Poço Alto Paraíso está em fase de elaboração da licitação para compra da bomba.


Opnião dos Leitores
  1. André Cunha   Em   21/04/2022 em 15:26

    Poço Consolação é brincadeira por parte do DAE, só pra dizer que estão trabalhando, é uma aberração reativar um poço que dá 20m³/hora, o suficiente para encher 20 caixas d´água por hora, a Suellen acha que o povo é retardado, só pode.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]