Gustavo Mioto marca live show com tema “São João”

Por on 22 de maio de 2020

O jovem cantor Gustavo Mioto continua trabalhando para solidificar sua carreira no mercado sertanejo. Desde o ano passado, deixou de ser considerado promessa para dividir espaço com nomes importantes do gênero tanto na programação de rádios populares como em eventos, sobretudo os rurais.

Por conta da pandemia da Covid-19, Gustavo foi obrigado a “puxar o freio de mão” e se isolar, deixando de cumprir dezenas de shows desde que suspendeu sua agenda em meados de março. No dia 25 de abril, atendendo a pedidos, ele retomou o trabalho realizando uma live show que contou com a participação de youtubers famosas, entre elas Rafa Kalimann, vice-campeã do “BBB” 2020. Além de muita música, Gustavo arrecadou donativos para famílias que estão sendo afetadas pela pandemia.

Devido ao sucesso do show virtual, o artista paulista agendou uma segunda live, para 19 de junho. Intitulada “São João do Mioto”, terá muita animação e clima de festa junina, como informa o artista. A transmissão online será feita pelo YouTube, através do canal oficial de Gustavo Mioto. Assim como ocorreu em 25 de abril, as influenciadoras digitais Thaynara OG, Rafa Kalimann e Camila Loures aceitaram o convite do cantor e serão as embaixadoras desse projeto, que mais uma vez terá caráter solidário.

“Não podemos ficar sem São João. Adoro essa época, então resolvemos fazer nossa live temática. Vamos ter quentão, paçoca, pé de moleque, bolo de milho, pamonha e tudo a que temos direito. Cada um na sua casa, fazendo a festa comigo”, diz o artista.  O repertório também será diferenciado. Além dos principais hits de sua carreira, “Anti-Amor”, “Com ou Sem Mim”, “Solteiro Não Trai” e “Fake News”, o cantor está ensaiando músicas típicas do período junino para apresentar aos internautas. “Estamos preparando um repertório bem especial, ninguém vai ficar parado nesse arraiá”, avisa ele.

Artista muito forte no ambiente digital, Gustavo Mioto teve seu nome incluído na lista dos 50 virais brasileiros do ano de 2019. No YouTube, plataforma onde será transmitida a live, o jovem cantor acumula mais de dois bilhões de visualizações e 5,5 milhões de inscritos. Nos aplicativos de música já são mais de cinco milhões de ouvintes mensais.

 

Fonte: Portal Sucesso


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Continue lendo

Current track
Title
Artist

Background