Gusttavo Lima Impressiona Fãs Com Mega-Estrutura Para Fazer Show On-Line

Escrito por em 30/03/2020

O cantor sertanejo Gusttavo Lima realizou na noite deste sábado (28), o show “Buteco Em Casa”, uma versão on-line da sua turnê que percorre todo o país. O marido de Andressa Suita resolveu realizar essa transmissão para agradar os fãs que ficarão sem seus shows nos próximos meses.

Com a quarentena por causa do novo coronavírus, diversos shows em todo o Brasil foram cancelados, inclusive o show do cantor é o mais caro do Brasil. Estima-se que o seu cachê varia entre R$800 mil à R$1 milhão de reais.

No entanto os números impressionaram o público e o próprio cantor. O sertanejo atingiu a audiência recorde do YouTube com mais de 750 mil pessoas on-line e mais de 4 milhões de compartilhamentos. O recorde anterior foi do YouTuber Felipe Neto com 380 mil acessos simultaneamente.

Outro fato que chamou a atenção, foi a mega-estrutura montada para a transmissão dos shows. O cantor sertanejo posou na sala de sua mansão, chamando atenção dos fãs para o tamanho do local. ”Só tinha que melhorar o cenário!!!’‘, brincou um internauta. ”Vamos quarentenar em grande estilo (risos)”, disse outro, referindo-se ao luxo da casa. A transmissão aconteceu direto da fazenda onde o cantor reside com a esposa e seus dois filhos.

Além dos números impressionantes que Gusttavo atingiu neste sábado com a transmissão do Buteco em Casa o sertanejo anunciou a doação de 3 toneladas de alimentos que serão doadas para instituições filantrópicas da cidade de Goiânia.

Com “Buteco do Gusttavo Lima” o cantor passou a ser o sertanejo mais bem pago da história

Muita gente duvidava que 2020 poderia ser um ano ainda melhor para Gusttavo Lima. No entanto depois do sucesso estrondoso atingido por ele nos anos de 2018 e 2019 consecutivamente, o sertanejo continua brilhando!

Imagem: Reprodução/Instagram


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]