Gusttavo Lima, Luan Santana e Lucas Lucco impressionam em foto antiga. Veja!

Escrito por em 07/02/2020

Gusttavo Lima, Luan Santana e Lucas Lucco chamaram atenção por mudança radical na aparência nos últimos anos. Em foto publicada nesta quinta-feira (06), o trio do sertanejo aparece sorrindo para a lente da câmera no bastidor de um show de 2012. ‘Duas grandes referências para mim. Inclusive, no cabelo (risos)’, afirmou Lucas Lucco. A diferença dos artistas movimentou a web

A verdadeira definição de tanto faz! Gusttavo Lima, Luan Santana e Lucas Lucco movimentaram a web ao surgir em foto antiga. O trio apareceu 8 anos mais novo em imagem publicada pelo dono do hit “Vai vendo”. O noivo de Lorena Carvalho relembrou o início da carreira nesta quinta-feira (06) ao exibir o registro de 2012 na companhia dos colegas de trabalho. “Duas grandes referências para mim. Inclusive, no cabelo (risos)”, brincou o cantor. A mudança na aparência dos artistas impressionou os internautas, que lotaram as redes sociais do famoso com comentários bem-humorados sobre a transformação.

FOTO DOS CANTORES CHAMOU ATENÇÃO: ‘ESSE ERA O CABELO DO SUCESSO’

Gusttavo Lima, Luan Santana e Lucas Lucco impressionaram com a diferença no visual dos três. “Esse era o cabelo do sucesso”, apontou um seguidor e outro continuou: “O barbeiro era o mesmo?”. Os internautas se divertiram com a semelhança do corte. “O corte de cabelo tudo igual. Lindos”, celebrou um usuário e outro sugeriu: “Época que a disputa era para ver quem tinha o maior topete”. Os fãs ainda fizeram comparações com personalidades conhecidas. “Restart está diferente”, brincou um seguidor e outro afirmou: “Estilo calopsita. Tomaram choque (risos)”. Para completar, os fãs ainda falaram sobre a beleza dos três. “O tempo faz bem para todos nós”, confirmou uma pessoa e outro torceu: “Daqui a 8 anos vocês estarão melhor ainda”.

Fonte: Pure People


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]