Halsey confessa que ficou intimidada em dançar com o BTS: “são tão incríveis”

Por on 18 de abril de 2019

Fonte: Pop Line 

O fenômeno do K-Pop BTS decidiu convidar Halsey para “Boy With Luv”, primeiro single do álbum “Map Of The Soul”: Persona”. O resultado todo mundo já viu – tanto que bateu o recorde de visualizações do YouTube em 24h. Mas não pense que foi fácil para a cantora. Ela confessa que dançar com os rapazes foi um desafio e tanto.

Halsey conta que ela própria quis participar da coreografia, mas acabou ficando nervosa. “Estar no set com o BTS é muito intimidante, porque todos são tão incríveis”, ela compartilhou em um vídeo pré-gravado que foi ao ar durante a primeira conferência de imprensa global da BTS na Coréia do Sul na terça-feira (16).

Os integrantes do BTS, no entanto, foram os responsáveis para que ela realizasse a dança com sucesso. “Quando chegou a hora de fazer este vídeo, decidi que queria fazer coreografia com eles”, explicou. “Eu nunca fiz coreografia em um vídeo antes, então foi algo novo para mim, mas eles foram muito legais e encorajadores e me fizeram sentir como se eu pudesse realmente fazer isso”, completa.

Na mesma ocasião, ela falou como foi sua reação ao receber o convite. “Eu vi esses caras trabalhando tanto por tanto tempo”, disse ela. “Quando eles me pediram para trabalhar com eles, fiquei tão feliz. Foi muito legal para nós nos unirmos e fazermos algo que reflete todos nós, eu acho”.

“É um casamento realmente especial da música na América e da música na Coréia, que é a nossa música para o mundo, e eu acho isso realmente incrível”, acrescenta.

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background