“He-Man” está de volta: veja o trailer da nova série da Netflix

Escrito por em 11/06/2021

Chega a 23 de julho “Os Masters do Universo: Revelação”, a nova série de animação produzida pela Netflix dedicada ao poderoso Príncipe guerreiro.

Com muita ação e nostalgia ao som da icónica música de Bonnie Tyler “Holding Out For a Hero”, o serviço de streaming lançou o trailer da série de cinco episódios que será uma continuação direta da história de “He-Man e os Donos do Universo”, uma das séries de animação mais emblemáticas dos anos 1980.

O realizador Kevin Smith (“Clerks”, “Dogma”) é o “showrunner” e produtor executivo da série que junta um elenco de vozes onde se destacam Mark Hamill (“Star Wars”), Lena Headey (“A Guerra dos Tronos”) e Chris Wood (“Supergirl”).

“Os Masters do Universo: Revelação” é produzida pela Mattel Television e tem Eric Carrasco (“Supergirl”), Tim Sheridan (“Reign of the Supermen”), Diya Mishra (“Magic the Gathering”) e Marc Bernardin (“Alphas”) entre os argumentistas. Modernizado, mas respeitando o original, a animação ficou a cargo da Powerhouse Animation, responsável por “Castlevania”.

A Netflix também divulgou a sinopse oficial: “A guerra pela conquista de Eternia atinge o auge em “Os Masters do Universo: Revelação”, uma série de animação inovadora e carregada de ação, que dá seguimento à história onde os nossos heróis a deixaram há décadas. Após uma batalha cataclísmica entre He-Man e Skeletor, Eternia fica fraturada e os Guardiões de Grayskull dispersam. Cabe a Teela reunir os heróis, separados após décadas de segredos, e resolver o mistério do desaparecimento da Espada do Poder, numa corrida contra o tempo para recuperar Eternia e impedir o fim do universo.”

Fonte: SapoMag

Imagem capa: @powerhousecreative


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]