Henrique e Juliano devem pagar indenização à família de funcionário morto

Por on 12 de fevereiro de 2020

A dupla sertaneja Henrique e Juliano deve desembolsar R$ 300 mil por danos morais à família de um funcionário que morreu eletrocutado enquanto trabalhava no palco onde os cantores se apresentariam, em Uberaba, em fevereiro de 2019. Na época, o show foi cancelado pela tragédia.

De acordo com as informações do site G1, a indenização foi acordada entre as partes na frente do juiz, na última terça-feira (11). Ficou decidido que pai e mãe da vítima, Carlos Barbosa de Souza, receberão uma pensão vitalícia no valor de um salário mínimo.

Advogado representante da dupla e da empresa WorkShow Produções Artísticas, Maurício Vieira de Carvalho, revelou que o acordo foi satisfatório para ambas as partes. “Nós ficamos satisfeitos com o resultado do processo. A empresa prestou todo o apoio para a família desde que aconteceu o acidente e agora não seria diferente”, alegou.

Advogada da família do funcionário morto, Paula Ramos Nora de Santis disse que a família esperava mais, mas que decidiu aceitar para evitar maiores desgastes no processo e pela idade dos pais de Carlos.

O casal se deslocou cerca de 800 quilômetros de Tocantins, onde moram, até Goiânia. “Os dois já são idosos, estão cansados e sofreram muito com a perda do filho. Poderia ter sido mais justo o valor, mas tivemos que aceitar porque eles precisam descansar, precisam voltar pra casa”, argumentou a advogada.

Na audiência presidida pelo juiz Édison Vaccari, os pais de Carlos estiveram ao lado dos nove irmãos e mais três advogados. A dupla Henrique e Juliano foi representada pelo advogado e mais dois funcionários.

Em fevereiro de 2019, Carlos Barbosa sofreu um acidente enquanto trabalhava em reparos no palco do show onde a dupla se apresentaria, em Uberaba, Minas Gerais. Ele caiu de uma altura de 6 metros e teve uma parada cardíaca. Ele recebeu atendimento do Samu, mas não resistiu.

Fonte: Rd1

Imagem: Reprodução/Instagram


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background