Homem é preso por adulterar caixa eletrônico em agência bancária de Bauru

Escrito por em 14/06/2021

Um homem foi preso em flagrante suspeito de adulterar um caixa eletrônico de uma agência bancária na cidade de Bauru. O caso foi registrado na tarde do último sábado (12).

De acordo com as informações no Boletim de Ocorrência (BO), policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que um homem em atitude suspeita estava manipulando um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, agência localizada na Rua Gustavo Maciel, região central da cidade. No local, os policiais não encontraram a pessoa com as características informadas, mas, em seguida, receberam informações que o mesmo indivíduo estava em uma agência da Avenida Duque de Caxias.

Ainda de acordo com os policiais, o homem foi abordado e no primeiro momento negou qualquer tipo de acusação sobre ter feito adulteração em um dos equipamentos. No entanto, duas pessoas disseram à polícia de que seus cartões haviam sido travados dentro de um dos caixas eletrônicos e não conseguiram retirar.

Diante das suspeitas, os militares averiguaram os equipamentos e encontram uma espécie de “régua” que é utilizada para travar cartões nos caixas eletrônicos. O homem, que não teve a identidade revelada, foi questionado novamente e acabou confessando que havia instalado o aparelho no caixa eletrônico. Ainda segundo o acusado, ele disse que era da cidade de São Paulo e veio a Bauru para “travar” os cartões e utilizá-los para fazer compras on-line, juntamente com outra pessoa. A polícia ainda segue em busca desse comparsa.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à CPJ de Bauru onde permanece à disposição da Justiça.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]