Homem é preso por tentativa de feminicídio e cárcere privado da companheira em Iacanga

Por on 13 de setembro de 2019

Um homem foi preso por tentativa de feminicídio e cárcere privado de sua companheira em Iacanga. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada na manhã desta quinta-feira (12) por vizinhos para atender uma ocorrência de uma mulher que gritava por socorro de dentro de sua casa. Ao chegar no local, os policiais ouviram os gritos da mulher, mas notaram que a casa estava totalmente fechada.

Quando conseguiram entrar, perceberam que a mulher estava com diversos ferimentos pelo corpo e que havia marcas de sangue pela casa.

Ela afirmou aos policiais que o companheiro a agrediu com socos e chutes durante toda a madrugada motivado por ciúmes. Quando ele saiu pela manhã, deixou a mulher trancada dentro de casa. Ela revelou aos policiais que enquanto era agredida o amásio afirmava que a mataria.

A mulher foi socorrida pelo Samu para a Santa Casa de Misericórdia de Iacanga. Durante o depoimento, o homem negou as agressões e o cárcere privado, afirmando que deu “apenas” um empurrão na vítima. Ele já tinha passagem por embriaguez ao volante.

Foto: Polícia Civil


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background