Homem é preso por tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de munição no Mary Dota

Escrito por em 23/06/2021

A DEIC de Bauru através da 1ª Delegacia de Investigações Gerais prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (22), um homem de 28 anos, no bairro Mary Dota, em Bauru, pelo crime de tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de munição.

A equipe de Investigação de crimes contra o patrimônio já havia identificado e prendido nas últimas semanas, dois indivíduos e um menor de idade, pela prática de roubo a uma loja de telefonia celular ocorrido no dia 21 de maio. Na época do crime, dois homens entraram na loja localizada no bairro Higienópolis, onde um deles rendeu dois funcionários na entrada do estabelecimento e o comparsa rendeu o proprietário que estava nos fundos da loja. Na ação, cerca de sete aparelhos telefônicos foram roubados. Desses, segundo a polícia, um Iphone já havia sido recuperado e o ladrão preso pela DEIC.

Ainda seguindo nas investigações, os policiais civis cumpriram buscas na casa de um investigado no bairro Mary Dota, que segundo as apurações, o suspeito teria receptado dois aparelhos de origem criminosa. Ainda de acordo com a polícia, dentro da residência do acusado, além dos telefones roubados foram localizados um tijolo de maconha com cerca de 700 gramas, pinos plásticos para armazenar cocaína, além de 38 munições de revólver calibre 38.

O investigado, que já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi autuado novamente pelo mesmo crime, além de posse ilegal de munição e receptação. Ele foi encaminhado ao CDP de Bauru onde permanece à disposição da Justiça.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]