Iacanga Vôlei disputará a elite do voleibol paulista e mandará jogos em Bauru

Escrito por em 20/07/2021

Após a confirmação da disputa do Vôlei Iacanga na divisão especial masculina, a equipe da região fechou parceria com o Sesi e, mandará seus jogos na atual temporada, no ginásio da Rubens Arruda, em Bauru.

O elenco para a disputa do estadual e da Superliga C, já está montado e, a disputa da divisão especial servirá de experiência para o elenco, comandado por Elton de Camargo, sob gestão do ex-jogador Max Pereira e, a coordenação de João Henrique.

A tabela já foi divulgada aos clubes pela Federação Paulista. A estreia do Iacanga será no dia 20 de agosto, no ginásio da Vila Leopoldina, contra o Sesi. Na segunda rodada, o Iacanga receberá o Guarulhos, no dia 27 de agosto, às 18 horas e, na sequência joga contra o Taubaté, novamente em Bauru.

Na 4ª rodada, o time de Iacanga enfrentará o Campinas, atual campeão estadual, enfrentando na sequência o Atibaia (Bauru), São José dos Campos (fora) e Suzano (fora), fechando a participação na fase de classificação, jogando em Bauru, contra o Vôlei Futuro de Araçatuba.

Das nove equipes que disputarão a competição, cinco (Taubaté, Campinas, Sesi, São José e Guarulhos), jogam a elite do vôlei nacional. Atibaia, Volei Futuro, Suzano e Vôlei Iacanga buscam espaço maior nas competições nacionais. Todos os times deverão seguir à risca as exigências do plano São Paulo contra Covid.

No ano passado, Iacanga jogou a Superliga C. Foto: Reprodução facebook

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]