Iacanga Vôlei se despede do paulista e participação na série C, fica comprometida

Escrito por em 30/09/2021

O Iacanga Vôlei encerra nesta sexta-feira, sua participação no campeonato paulista masculino da divisão especial, enfrentando o Atibaia, no ginásio Elefantão, em Atibaia.

Caçula na elite do voleibol estadual, o Iacanga terá desfalques para a partida. A disputa no estadual trouxe visibilidade para a jovem equipe da região, que disputa apenas sua segunda competição oficial. Essa visibilidade, no entanto, trouxe alguns problemas para a disputa da Superliga C. Antes mesmo do início da competição, dois atletas se transferiram para o Uberlândia, enquanto no final do mês de agosto, outros dois deixaram a equipe, rumando para times que disputarão a Superliga B e, nesta semana, o Iacanga perdeu o levantador Jô, que recebeu proposta de uma equipe da Esolvênia e, outros dois estão de malas prontas para a França.

A diretoria do time de Iacanga, corre atrás para repor o elenco para a disputa do nacional. Caso não consiga montar novamente o time, de forma competitiva, a equipe não disputará a Superliga C, mesmo tendo protocolado o pedido de inscrição junto a Confederação Brasileira de Voleibol, no último dia 17.

Atibaia e Iacanga, jogam nesta sexta-feira, a partir das 18 horas, no ginásio Elefantão.

Iacanga jogou o paulista pela primeira vez na história. Foto: Suzano Vôlei/Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]